domingo, 10 de setembro de 2017

Dani Filth e o álbum que estaria em sua lápide

Em entrevista ao site Live Metal, Dani Filth, vocalista e compositor do Cradle of Filth respondeu a seguinte pergunta: "Se você tivesse que escolher um álbum do Cradle of Filth que gostaria de ser lembrado, qual seria? Se a inscrição da sua lápide fosse: "Aqui está Dani Filth, criador do álbum...".

O músico brincou: "Na verdade, na minha lápide estaria escrito: Eu disse que estava doente" (risos). Eu responderia o "Cruelty and the Beast". No ano que vem, haverá a remixagem do álbum pelo seu 20º aniversário. Mas não é modernizar e engrandecer o som porque é preciso manter sua atmosfera.

Ainda ele complementou: "Estou ansioso e vamos mixá-lo no ano que vem. Mas acho que "Cruelty and the Beast" é o álbum que eu escolheria".

Em 22 de setembro, o Cradle of Filth lançará o seu novo disco de inéditas "Cryptoriana - The Seductiveness of Decay", pela Nuclear Blast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário