quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Blind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo

A publicação italiana Spazio Rock entrevistou Hansi Kürsch, vocalista do Blind Guardian, questionando especialmente sobre o último disco ao vivo, "Live Beyond the Spheres".

Hansi contou o quanto gostou do resultado do novo trabalho ao vivo do Blind Guardian: "Live Beyond the Spheres é uma continuação do legado do lançado em 2003. São performances diferentes, porém com a mesma qualidade. É bastante intenso e muito profissional. Para mim, soa como uma apresentação perfeita. Sem contar, Barend e Frederik que tocaram de uma maneira completamente diferente das gravações de estúdio".

O vocalista ainda comentou o que "Imaginations from the Other Side" representou à banda: "Esse disco me traz lembranças da produção e gravação, na Dinamarca, que foi bastante divertida. Foi um período bastante vívido, porque éramos engraçados e jovens. Já no lançamento percebemos imediatamento o quanto o álbum era forte. Muitas pessoas começaram a gostar de metal por causa dele. Mas o Tales foi um ápice comercial e o Nightfall, outro ápice na carreira".

O Blind Guardian encerrou a turnê "Beyond The Red Mirror", em Dresden na Alemanha, em 26 de agosto. Atualmente, os músicos se dedicam ao projeto orquestral e ao novo álbum de inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário